AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada!

Heloisa Périssé é vacinada contra a covid-19: ''Não tem como não pensar em Paulo Gustavo''

A atriz emocionou ao compartilhar um vídeo do momento em que foi imunizada

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 20h34 - Atualizado às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Perissé recebe primeira dose da vacina contra a covid-19 - Globo/Tomás Arthuzzi
Heloísa Perissé recebe primeira dose da vacina contra a covid-19 - Globo/Tomás Arthuzzi

Heloisa Perissé recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (19), e fez questão de dividir o momento especial com os fãs por meio de suas redes sociais.

No Instagram, a atriz de 54 anos compartilhou um vídeo do exato instante em que é imunizada. Ela ainda aproveitou o momento para homenagear o amigo, Paulo Gustavo, que faleceu recentemente em decorrência das complicações do novo coronavírus.  

"Vazia, tá? Quando escutei isso, pensei na hora: vacinada, graças a Deus! Quantos não desejaram esse momento! Não tenho como vacinar e não pensar em Paulo Gustavo, meu amigo, meu irmão! Não tem como não pensar num país, num mundo inteiro que ficou tanto tempo subjugado a um vírus! A cada dia me convenço mais o quão necessitados da graça de Deus nós somos! Que tudo isso tenha servido para nos dar mais humildade, mais empatia e noção de verdadeiros valores", escreveu ela na legenda da publicação. 

Por fim, ela fez questão de agradecer as equipes de saúde e destacou o desejo para que todos possam receber a vacina no país. "Obrigada a todos os profissionais da linha de frente, aos cientistas que tanto estudaram para mudar esse quadro e o meu desejo maior, que o governo se planeje para que muito rápido, toda a população esteja vacinada! Obrigada meu Pai e olha por nós, porque se Deus não olha, em vão vigia o sentinela!", concluiu Heloisa.