AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Henri Castelli celebra aniversário da filha com texto emocionante: ''Amor maior''

Ator relembrou diversos momentos da herdeira para celebrar data especial

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli comemorou o aniversário da filha, Maria Eduarda - Instagram/ @henricastelli
Henri Castelli comemorou o aniversário da filha, Maria Eduarda - Instagram/ @henricastelli

Henri Castelli usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (11), para celebrar o aniversário de sua filha caçula, Maria Eduarda.

No Instagram, o ator compartilhou uma sequência de fotos e vídeos da herdeira e aproveitou o momento para fazer uma declaração emocionante para a aniversariante do dia. 

“No dia em que você nasceu, conheci um amor maior que a própria vida e que será mais eterno que o tempo. Prometo te proteger, amar e cuidar do teu coração todos os dias da minha vida. Eu te amo! Porque Filha, proteger você é a maior missão da minha vida e a razão de toda minha paz!”, começou.

“Eu trouxe você para o mundo, mas é você que dá sentido ao meu. Minha pequena levada e amada por todos! Onde chega leva luz e alegria! Que Deus te abençoe sempre e saiba que Papai estará sempre aqui pra você e por você!”, concluiu o famoso.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios. 

"Que doçura!", disse uma fã. "Parabéns, Dudinha", desejou outra internauta. "Linda igual ao pai", completou uma terceira. 

RELACIONAMENTO COM JAKELYNE OLIVEIRA
Quando 'A Fazenda 12' ainda estava no ar, Jakelyne Oliveira e Mariano tiveram uma discussão por conta de Henri Castelli. 

Na época, ao ver seu nome envolvido na briga do casal, o ator foi às redes sociais para falar sobre o assunto.

Vale lembrar que ela e o sertanejo brigaram porque Mariano julgou Castelli “muito bonito para ela largar”, e a miss justificou que “beleza não é tudo”.

O global rebateu o comentário de um seguidor no Instagram: “Sempre existe os dois lados em relacionamentos, e nenhum é mais importante que o outro. São perspectivas diferentes! O mais importante é ter respeito e não deixar mágoas em ambos! E manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro”.