AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindo!

Henri Castelli renova visual e arranca elogios dos fãs: ''Perfeito’’

Ator, que estava apostando em cabelos longos, retornou ao corte habitual

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator abandonou as longas madeixas e voltou ao corte habitual - Instagram/@henricastelli
Ator abandonou as longas madeixas e voltou ao corte habitual - Instagram/@henricastelli

Henri Castelli decidiu abandonar as longas madeixas que estavam o acompanhando nos últimos meses. Nesta segunda-feira (27), o ator publicou um registro com o cabelo aparado, de volta ao visual que marcou seus anos de carreira

Nas imagens, o galã surgiu sério, encarando a câmera. Usando um ring light para garantir uma boa iluminação, o famoso jogou o cabelo para um lado e deixou os olhos azuis em destaque. O look escolhido era composto por uma camisa básica preta e uma jaqueta de sarja amarela. Ele ainda usava um cordão, que dava um visual mais despojado para a composição.

“Estou com sede de mudanças, mas não quero arrastar os móveis, nem desentortar os quadros. Quero desabitar meus hábitos”, escreveu ele na legenda da postagem, em que também publicou um registro posando ao lado do hair stylist responsável pelo corte, chamado Fabinho Araújo.

Nos comentários, uma série de fãs se derreteram em elogios pelo artista. “Maravilhoso demais”, disse uma. “Perfeito como sempre”, afirmou outra. “Que lindo”, falou um terceiro.

Confira!