AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Foi tenso

Henrique e Juliano fazem show com fã baleado, furtos e registro de cena íntima

Mãe de Marília Mendonça também fez participação no evento, que era uma homenagem para sua filha

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show dos cantores Henrique e Juliano foi marcado por muitas confusões. - Instagram/@henriqueejuliano
Show dos cantores Henrique e Juliano foi marcado por muitas confusões. - Instagram/@henriqueejuliano

Um show de Henrique e Juliano no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), foi marcado por uma grande confusão no último domingo (5). O evento teve direito a fã baleado, furtos e até uma cena de sexo, que foram repercutidas nas redes sociais.

Um rapaz, chamado Francis Junio Ribeiro, de 27 anos, foi baleado no abdômen e apareceu em imagens gravadas sangrando e caído no chão, enquanto era auxiliado por outras pessoas e seguranças do evento.

De acordo com a TV Anhanguera, ele foi baleado por um policial militar que, em depoimento oficial, contou ter reagido quando alguém tentou pegar a sua arma, atirando para se defender. O rapaz foi socorrido e estava em estado grave na UTI do Hospital de Urgências de Goiás.

CAOS

Em paralelo a isso, também viralizou nas redes sociais um vídeo mostrando um grupo de assaltantes cercando um fã da dupla. Na sequência, eles arrancam uma corrente que estava no pescoço da vítima. por conta da filmagem, a polícia conseguiu prender três homens, resgatando joias e relógios roubados. Além disso, a PM também prendeu outro homem que estava com 80 celulares furtados no evento.

celulares furtados
Crédito: Polícia Militar

Outro vídeo que chamou a atenção dos internautas, por supostamente ter acontecido durante o mesmo show, mostra um homem e uma mulher fazendo sexo no meio do evento, e próximo a uma grade. As imagens também geraram revolta por expor o rosto da mulher nos vídeos.

MAS TAMBÉM TEVE EMOÇÃO

Apesar de tudo, o show de Henrique e Juliano também foi marcado por um momento emocionante. Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em 2021 e era uma grande amiga dos cantores, subiu ao palco para uma homenagem.

Ela interpretou a canção 'Estrelinha' para celebrar a memória de sua filha. Esta foi a primeira vez que a mãe de Marília subiu em um palco desde a tragédia