AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PROFUNDO

Henrique & Juliano prestam longa homenagem a Marília Mendonça: ‘‘Amizade tão forte’’

O cantor Henrique fez uma reflexão sobre a amizade deles e a perenidade da vida

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 09h49 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos eram grandes amigos da 'Rainha da Sofrência' - Instagram/@henriqueejuliano
Irmãos eram grandes amigos da 'Rainha da Sofrência' - Instagram/@henriqueejuliano

O perfil da dupla Henrique & Juliano compartilhou uma linda reflexão com os seguidores do Instagram, na última terça-feira (9), em menção à morte de Marília Mendonça. O responsável pelo texto foi Henrique, que fez de suas palavras às do irmão. Os dois eram amigos próximos da ‘Rainha da Sofrência’, que foi vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5)

Na publicação, Henrique incluiu um registro ao lado de Marília e sua equipe, em que também aparecem o produtor Henrique Bahia e seu tio Silveira Dias - ambos mortos na queda da aeronave. Outro registro mostra uma das vezes em que a cantora dividiu o palco com a dupla sertaneja. 

Quanto à amizade com Marília, começou: “Cabe a nós decidirmos quem vai e/ou quem fica em nossa vida, pelos mais variados critérios possíveis. Conhecemos uma pessoa TÃO, mas TÃO GRANDIOSA em si e em suas qualidades, que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela”. 

“Marília, por mais que vocês conhecessem a força e a coragem, mostrou pra nós todas faces da personalidade de alguém! De pronto! Nós retribuímos do mesmo jeito e algo grandioso se fez. Nossa relação só nós pra explicar”, continuou Henrique. 

A dupla de Juliano não poupou elogios à amizade entre os três, que era muito mais intensa do que aparentava através dos holofotes. Segundo ele, a sinceridade e a intensidade eram os pontos fortes da relação. “O importante era realmente um querer e fazer TUDO pro bem do outro, mesmo que isso traísse as próprias convicções (...) Tivemos uma amizade tão forte, tão incrível que recomendo sem moderações que provem do mesmo pelo menos uma vez na vida”.

Em outro momento, Henrique fez menção à relação que mantinha com Bahia e Silveira. O tio de Marília era uma pessoa brincalhona e “sabia como ninguém curtir a vida”, conforme apontou o sertanejo. 

O texto chegou ao fim com um recado sobre a importância de aproveitar o momento presente, nos declararmos para quem amamos e nos despedirmos com a consciência de quem fez o possível pela felicidade do outro. 

“Tive e tenho a certeza de que em todos nossos encontros sempre nos declaramos uns aos outros! Sempre me despeço com ‘fica com Deus’ e com eles não foi diferente. Portanto, façam o mesmo! Em vida uns aos outros. Estejam tranquilos na partida de que se ama por ter presencialmente feito de tudo pra que essa pessoa se sentisse amada, cuidada e protegida! (...) Fiquem todos com Deus e até que a próxima cortina se abra”, finalizou Henrique, despertando lágrimas no público.