AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

Henrique se emociona em show ao escutar cantora com a mesma voz de Marília Mendonça

O cantor não conteve as lágrimas com a goiana

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Garcia com Henrique e Juliano - Instagram/@claragarcia_oficial
Clara Garcia com Henrique e Juliano - Instagram/@claragarcia_oficial

Clara Garcia emocionou a web, fã de Marília Mendonça, a cantora foi convidada pela dupla Henrique e Juliano para prestar uma homenagem à sertaneja em um show recente. 

A voz de Garcia, muito semelhante com a de Marília, causou uma comoção nos fãs e um momento de muita emoção no palco. 

“Para finalizar eu preciso agradecer a vocês Henrique e Juliano por serem assim, simples, humildes, carismáticos, obrigada por me proporcionarem tanta emoção, vocês realizaram um sonho", disse a cantora. 

Henrique, da dupla com Juliano, também se emocionou e foi aos prantos sentado no palco. O vídeo da cena chamou atenção de muitos internautas pela semelhança entre as vozes das cantoras. 

“Lembra muito a Marília, arrepiei aqui", disse um. “Tem o mesmo carisma", ressaltou outro, “Tem o mesmo carisma", escreveu um terceiro. Confira!


MUITA EMOÇÃO

Henrique, da dupla com Juliano, não conseguiu segurar a emoção durante um show na sexta-feira (12), em Paraíso do Tocantins (TO). Isso porque o cantor chorou ao cantar a música 'Flor e o Beija-Flor', uma parceria com a amiga Marilia Mendonça, que morreu em um acidente de avião, no último dia 5. 

O vídeo do momento repercutiu nas redes sociais e a emoção de Henrique é visível. Na trecho de Marilia, que foi exibido em vídeo em um telão, o cantor aproveitou para secar as lágrimas. 

"O choro não é de tristeza, é só de saudade dela. Saudade dela, do Silveira, do Henrique Bahia também. Tivemos muitos momentos lindos juntos e serão lembrados sempre", disse o cantor durante a apresentação, que foi a primeira o acidente da sertaneja. 

Ao longo do show, a dupla mencionou o nome de Marilia por diversas vezes e falou sobre um recomeço, agora, sem a amiga e parceira de diversas canções. "Eu quero que seja uma noite especial. Para nós estamos tendo o gosto de recomeço, para toda essa equipe, para toda essa família Henrique e Juliano, e para vocês também", disseram. 

MAIARA E MARAISA

Amizade para além da vida! Maraisa, da dupla com Maiara, fez uma homenagem para lá de especial à amiga, a cantora Marilia Mendonça. Em seu primeiro show após a morte da estrela, no Paraná, a dupla separou um pedacinho do tempo para relembrar a cantora e demonstrar seu carinho infinito. 

Por meio de seu perfil no Instagram, Maraisa publicou, no sábado (13), um trecho emocionante em que ela e sua irmã cantam ‘De Quem É A Culpa?’, canção famosa de Marilia, e são acompanhadas pelo público. 

“Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, começou. 

“Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar. Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos. Tudo que sentíamos, entre nós, falamos. Tudo que sofremos, superamos. Diante das fraquezas nunca desistimos. Diante do medo nunca caímos”, continuou. 

Em seguida, Maraisa fez questão de exaltar o legado de Marília Mendonça e sua importância para a cultura brasileira e o espaço das mulheres na música sertaneja. Além disso, ela também reforçou o sucesso da amiga, que ficou no topo das paradas de sucesso. 

“Esse clima triste e incerto é passageiro, as lembranças não. Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações”, completou. 

Por fim, a dupla de Maiara fez uma declaração à Rainha da Sofrência, garantindo que levará seu nome, carinho e amor para onde puder. “Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga!”, finalizou. 

TRAGÉDIA

Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de 5 de novembro. O avião em que a cantora estava caiu em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga (MG).  

Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, Marilia havia compartilhado em suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, nos Stories do Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. 

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

O velório de Marília aconteceu durante todo o sábado (6), com muita comoção, no ginásio Goiânia Arena, em Goiás, e foi aberto ao público. O corpo foi cortejado até o cemitério mais próximo, e enterrado em uma cerimônia restrita, às 19h20.