AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Hilary Duff revela que está grávida do quarto filho: “Apertem os cintos”

Estrela de Hollywood, Hilary Duff anunciou gravidez aos fãs em suas redes sociais; confira

Hilary Duff revela que está grávida do quarto filho - @hilaryduff
Hilary Duff revela que está grávida do quarto filho - @hilaryduff

Hilary Duff surpreendeu seus fãs ao fazer um emocionante anúncio em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (12). A artista compartilhou a feliz notícia de que está esperando seu quarto filho, aos 36 anos. 

A gestação é o terceiro fruto de seu relacionamento com o renomado cantor e compositor Matthew Koma. Em clima natalino, a ex-estrela da Disney optou por compartilhar a novidade através do tradicional cartão de Natal da família, costume comum entre as famílias norte-americanas.

Na foto do cartão, Hilary aparece com uma expressão de surpresa, acariciando a já visível barriguinha. Outros membros da família da atriz também participaram da foto. No verso do cartão, a mensagem: "Boas Festas. Apertem os cintos, queridos. Vem mais um para essa turma maluca. Sem mais noites silenciosas", anunciou Hilary. 

Hilary já é mãe de Luca, de 11 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Mike Comrie; Banks, de 4 anos, e Mae, de 2 anos, filhos do seu casamento mais recente. 

GRAVIDINHA

Outra de Hollywood que vai passar as festas de fim de ano comendo por dois é Paris Hilton. No final de novembro, a socialite usou sua conta oficial do Instagram para anunciar que está grávida da segunda filha. Além de revelar o gênero da próxima herdeira, a modelo também contou qual foi o nome escolhido para a pequena: London: “Grata pela minha filhinha”, celebrou a empresária.

A modelo escolheu uma data especial para compartilhar a notícia com os fãs: O anúncio foi feito no Dia de Ação de Graças, um importante feriado nos Estados Unidos. Paris e o autor e empresário Carter Reum, com quem é casada desde 2021, já são pais de um menino, Phoenix, de dez meses.