AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família linda

Homem grávido: Casal trans comemora nascimento do primeiro filho

Ex-participante de reality, Roberto Bete, homem trans, engravidou do primeiro filho de Erika Fernandes

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Bete foi participante do reality ‘O crush perfeito', da Netflix - Instagram/@roberto_bete
Roberto Bete foi participante do reality ‘O crush perfeito', da Netflix - Instagram/@roberto_bete

Muita felicidade! O ex-participante do reality ‘O crush perfeito’ (Netflix), Roberto Bete, está cheio de motivos para comemorar junto com a esposa, Erika Fernandes. Acontece que, há cerca de uma semana, o galã, que é um homem trans, deu à luz o primeiro filho do casal, o pequeno Noah.

Por meio do Instagram, Roberto compartilhou uma registro para lá de especial do parto em que ele pega, pela primeira vez, o recém nascido no colo. “Momento em que peguei e vi pela primeira vez esse ser que até então eu não tinha noção da imensidão do impacto e transformação que ele iria fazer em mim”, começou o papai babão.

"Desse momento para frente, eu não fui mais o mesmo. Meu corpo ainda vibra de dentro para fora, não consigo desgrudar nenhum minuto sequer, tenho ciúmes de qualquer aproximação que não for a minha ou a da mãe dele ", continuou.

“Quero muito viver, muito estar vivo e agora é por ele! Nesse momento, nasceu o grande amor da minha vida, por quem eu viveria e vou viver intensamente os melhores momentos e ser o melhor de mim a cada dia. Por ele! Por você, meu filho! Por você, Noah. Te amo mais que a mim”, terminou

Fruto do relacionamento perfeito entre um homem trans e uma mulher trans, o pequeno Noah nasceu conquistando corações. Tanto que o setor de comentários da publicação do pai foram elogios, desejos positivos e mensagens de carinho.

“Que momento emocionante”, “Que foto linda”, “Família linda”, "Ai que alegria! Parabéns” e “Lindos”, foram apenas alguns dos comentários que a família recebeu.

Confira:

FOTOS DO PRÉ NATAL

Antes de nascer, Noah já havia encantado a web. Acontece que os papais do pequeno fizeram um ensaio fotográfico maravilhoso, em que Roberto aparece de cueca branca ostentando o barrigão ao lado da esposa.