AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Excêntrico

Homem que realizou o sonho de se transformar em cachorro por R$75 mil conta ‘perrengues’ da nova vida

Japonês mostra um pouco de sua nova vida como um cachorro collie no YouTube

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem que se transformou em cachorro - Reprodução/Twitter
Homem que se transformou em cachorro - Reprodução/Twitter

O sonho de um homem no Japão sempre foi se transformar em um animal de quatro patas. Seu desejo foi realizado por 2 milhões de Ienes (R$75 mil) e agora ele atende pelo nome de ‘Toco’, um cão YouTuber da raça collie. 

Apesar de inusitado, a transformação é apenas uma fantasia hiper-realista, e como um humano no “corpo de um cachorro”, o sonho vem se mostrando mais desconfortável do que Toco imaginava. 

 A excentricidade do acontecimento chamou tanta atenção da mídia mundial, que o canal do japonês documentando os perrengues de sua nova vida, se tornou um sucesso. 

Em um vídeo com cerca de três minutos, Toco tenta subir no sofá várias vezes sem sucesso, além de mostrar outras atividades simples que eram muito mais fáceis quando andava só com duas “patas”. 

Com bom humor, Toco responde algumas das perguntas de seus inscritos através de plaquinhas e legendas em japonês e inglês, e até dá um “tchauzinho” com a pata para a câmera. Curiosidades como “Por que você decidiu se tornar um cachorro?” e até mesmo o porquê da raça escolhida ser justamente a Collie foram respondidas enquanto ele dava mordiscadas em um brinquedo para pets.

O SONHO QUE VIROU REALIDADE

A fantasia foi feita pelo estúdio de modelagens especiais ‘Zeppet’, e segundo apuração do UOL, levou mais de 40 dias para ficar pronta. Profissionais que trabalharam na peça deram alguns detalhes da confecção, como a pele sintética e o pelo de tonalidades fortes - tudo para tornar a roupa o mais realista possível. 

Segundo os designers, o maior desafio da fabricação foi tornar a textura da fantasia o mais macia possível para esconder a casca do casaco, além de tornar viável um humano se movimentar dentro de um corpo canino. 

Eles afirmaram, também, que precisaram estudar a fundo a anatomia do collie, e que várias fotos de diferentes ângulos foram tiradas. O resultado final possibilita que Toco consiga até movimentar a boca.