AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Hospital onde nasceu Marília Mendonça deve receber nome da cantora

Instituição poderá ser rebatizada como ‘Hospital Marília Mendonça’ em homenagem ao seu legado

Da Redação Publicado em 08/11/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, local se chama Hospital Municipal de Cristianópolis - Instagram/@mariliamendoncacantora
Atualmente, local se chama Hospital Municipal de Cristianópolis - Instagram/@mariliamendoncacantora

A cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5), poderá receber uma homenagem especial em Cristianópolis, cidade onde nasceu, que fica a 90 km de Goiânia (GO). Se aprovada, o Hospital Municipal de Cristianópolis passará a se chamar Hospital Municipal Marília Mendonça.

Essa mudança foi proposta pela prefeita da cidade, Juliana Izabel de Paula Costa, e será discutida na câmara municipal. Quem divulgou as informações foi o jornal Correio Braziliense. 

“Essa homenagem não é só por ela ter nascido aqui no hospital e na cidade, mas pela referência que ela é para Cristianópolis e para o mundo todo", afirmou a prefeita em menção à trajetória de sucesso de Marília Mendonça. 

Além disso, Juliana Izabel revelou que pretendia organizar um show da cantora no Rodeio Show, comemoração tradicional no município, antes de sua trágica morte. “Mandei o projeto para o Goiás Turismo para a gente fazer o Rodeio Show e, quando publiquei nas redes sociais, a população pediu para trazer a Marília Mendonça", completou. 

Marília Mendonça e outras quatro pessoas foram vítimas de um acidente de avião no interior de Minas Gerais, a caminho de um show. A ‘Rainha da Sofrência’, como ficou conhecida devido às composições profundas, tinha apenas 26 anos de idade e deixou para trás o filho Léo, de 1 ano.