AnaMaria
Famosos / Luto!

Hugo Bonemer lamenta morte do pai, primo de William Bonner, devido à covid-19

Christian Paulo de Toledo Bonemer faleceu na última sexta-feira (29), aos 58 anos

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h32

Hugo Bonemer prestou uma bela homenagem ao pai, vítima da covid-19 - Instagram/@hugobonemer
Hugo Bonemer prestou uma bela homenagem ao pai, vítima da covid-19 - Instagram/@hugobonemer

Hugo Bonemer escreveu um texto emocionante para se despedir do pai, Christian Paulo de Toledo Bonemer, que morreu devido às complicações decorrentes da covid-19. O irmão do âncora do Jornal Nacional William Bonner estava internado em um hospital em Londrina, no Paraná, mas não resistiu à doença, mesmo com as diversas opções de terapia aplicadas pelos médicos.

Na postagem, o ator, inclusive, mencionou a ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), conhecida como 'pulmão artificial', que vem sendo usada para salvar pacientes graves acometidos pelo novo coronavírus em todo o mundo.

“A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites pra toda batalha. Há limites pro meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais”, começou o artista, na legenda da publicação. Na imagem compartilhada, Hugo estava usando uma luva cirúrgica, de forma a poder segurar a mão de Christian.

O famoso elogiou os profissionais de saúde envolvidos no tratamento do pai. “Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente. Cada um na sua fé, do seu modo, nós nos fortalecemos por meio das mensagens e nos alimentamos de esperança. De força. Isso nos fez um uníssono nas decisões mais difíceis que tivemos que tomar nas nossas vidas”, continuou.

Na sequência, ele também pediu para ter resiliência e que consiga encher o coração de amor, de uma forma ou de outra, enquanto sente o vazio da perda.

“Essa foto era pra te mostrar no fim de tudo o quanto você estava sendo amado. O homem mais generoso que eu conheci. O melhor e mais longo abraço do mundo. Eu podia ficar horas ali. Que se dedicou a vida toda à sua família e ao que acreditava ser bom pra ela. Meu paizinho lindo. Morreu com um sorriso no rosto, vê se pode? Provando que até na hora da morte devia estar fazendo piada com alguma coisa”, finalizou, mencionando, ainda, o nome completo do pai e o ano de nascimento.

Nos comentários, uma série de celebridades desejaram pêsames ao colega. “Meus sentimentos. Força para você, querido”, disse Kéfera. “Meus sentimentos”, declarou o cantor Silva. “Ai amigo, muito amor para você nesse momento”, falou o influenciador digital Vitor diCastro.