AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria!

Hulk Paraíba e esposa anunciam gravidez: ''Meu coração transborda de felicidade''

Jogador já tem três filhos com a ex-mulher, Iran Ângelo

Da Redação Publicado em 18/09/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba e esposa anunciam gravidez - Instagram/@hulkparaiba
Hulk Paraíba e esposa anunciam gravidez - Instagram/@hulkparaiba

Felicidade! O jogador Hulk Paraíba e a esposa, Camila Souza, estão em clima de comemoração neste sábado (18). Isso porque o craque anunciou em suas redes sociais que a amada está grávida, esperando o primeiro filho do casal! 

Transbordando emoção, Hulk publicou uma sequência de fotos com Camila em seu Instagram e comemorou a chegada de uma nova criança.  

“Hoje, com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar ‘obrigado, Deus’. Nós já estamos ansiosos para te receber, filho(a), e te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê!”, escreveu na legenda. 

Nos comentários, vários famosos aproveitaram para celebrar a notícia. “Família linda!!! Deus abençoe muito, irmão”, comemorou o jogador Matheus Cunha. “Parabéns meus queridos. Que grande notícia. Que corra tudo bem”, desejou o treinador André Villas Boas. “Parabéns!!! Que venha com muita saúde e alegria!!! Estamos ansiosos!”, escreveu a advogada esportiva Marisa Alija.

Vale lembrar que o jogador já tem três filhos, os pequenos Ian, Tiago e Alice, com a ex-esposa, Iran Ângelo

MAIS UM!
A cegonha também chegou na casa de Edson Celulari! Aos 63 anos, o ator revelou em suas redes sociais que será papai mais uma vez. Ele e sua esposa, a atriz Karin Roepke, estão esperando o primeiro filho do casal, que será uma menina!

“Estamos grávidos! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Nós te amamos, filha!”, escreveram, em suas respectivas redes sociais. 

Edson Celulari já é pai de Enzo Celulari e Sophia Raia - ambos frutos do casamento com a atriz Claudia Raia. Em 2017, o artista oficializou a união com a também atriz Karin Roepke, de 39 anos, em uma cerimônia intimista.