AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade

Hulk Paraíba revela o sexo do primeiro filho com Camila Ângelo

Jogador e a esposa dividiram o momento especial nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/10/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal anunciou a gravidez em setembro - Instagram/@hulkparaiba
Casal anunciou a gravidez em setembro - Instagram/@hulkparaiba

Vem baby girl por aí! O jogador Hulk Paraíba e sua esposa, Camila Ângelo, usaram as redes sociais, nesta sexta-feira (15), para anunciar que estão à espera de uma menina, a pequena Zaya.

O momento da revelação foi marcado por  uma decoração luxuosa, repleta de balões, fumaça colorida e fogos de artifício cor-de-rosa que noticiaram a chegada da bebê. Emocionado, o famoso legendou o registro com um versículo bíblico: "E como tudo que fazemos nas nossas vidas, deixamos nos guiar pela vontade soberana de Deus..."

"'Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá'. João 5:14", acrescentou. 

Em seguida, Hulk direcionou a mensagem à filha: "Seja bem vinda minha filha, minha pequena Zaya.

Nos comentários da pulicação, não faltaram elogios e felicitações ao casal. "Mais uma atleticana pra fazer parte da massa. Zaya, seja bem-vinda", escreveu uma seguidora. "Parabéns, que ela venha com muita saúde", desejou outra. "Já vai nascer campeã do brasileirão", brincou um terceiro. 

Vale mecionar que o jogador já tem três filhos, os pequenos IanTiago e Alice, com a ex-esposa, Iran Ângelo - que é tia da atual mulher. Hulk e Camila foram alvo de polêmicas ao oficializarem a união, em abril do ano passado, devido ao parentesco.

Confira: