AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Humberto Martins diz que chegou aos 57 kg após contrair doença: ‘‘Quatro meses na cama’’

Ator, de 1,80 metro, foi diagnosticado com uma hepatite severa no auge dos 20 anos

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Religioso, artista contou com a fé para se reerguer - Instagram/@humbertomartins.oficial
Religioso, artista contou com a fé para se reerguer - Instagram/@humbertomartins.oficial

Humberto Martins, de 60 anos, relembrou momentos de sufoco que enfrentou em sua juventude. Prestes a se formar como ator, ele foi diagnosticado com uma hepatite severa e acabou perdendo muito peso devido às complicações da doença. O assunto veio à tona durante uma live com a ex-paquita Andréia Sorvetão, na última quinta-feira (16). 

"Estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final, fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença", contou. 

Em seguida, fez menção às dificuldades enfrentadas. "Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80". O caso aconteceu quando Humberto tinha 20 anos de idade. 

Um dos motivos que ajudaram o ator a seguir em frente na época foi sua fé em Deus. "Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade. Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual. Rezo o Pai Nosso com fervor, sentindo as palavras e isso me salvou muitas vezes", concluiu. 

Confira o bate-papo completo: