AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Ícaro Silva posa com Taís Araújo nos bastidores de 'Cara e Coragem': ''Mais que irmã''

Ícaro Silva posa com Taís Araújo e fãs tecem elogios

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Ícaro Silva posaram juntinhos nos bastidores de novela da Globo - Instagram/ @icaro
Taís Araújo e Ícaro Silva posaram juntinhos nos bastidores de novela da Globo - Instagram/ @icaro

O ator Ícaro Silva usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (6), para compartilhar um pouquinho dos bastidores das gravações de 'Cara e Coragem', próxima produção das 19h da TV Globo.

Em seu perfil no Instagram, Ícaro surgiu em um clique ao lado da amiga e colega de profissão, Taís Araújo, que também faz parte do elenco do folhetim. Na imagem, ambos aparecem caracterizados como seus respectivos personagens.

"Mais que irmã, sister!", se derreteu o ator pela protagonista da trama.

Ao se depararem com o registro, os fãs lotaram o post de elogios. "Muita beleza", disse um seguidor. "Deuses", disparou outro internauta. "Ansioso para ver vocês na minha TV", completou um terceiro.

NOVA NOVELA

A atriz Taís Araújo instigou a curiosidade de seus seguidores recentemente, ao compartilhar alguns detalhes de seu novo projeto, a novela 'Cara e Coragem'.

Por meio de seu perfil no Instagram, a musa dividiu duas imagens, uma para cada personagem que irá interpretar. Na primeira, Taís surgiu toda arrumada, com uma maquiagem elaborada e os cabelos soltos e ondulados.

Já na segunda imagem, a artista apareceu totalmente diferente. Posando em um ônibus cenográfico, ela estava com os cabelos trançados, maquiagem colorida e brincos de argola, além de fones de ouvido laranjas.

Na legenda, a esposa de Lázaro Ramos brincou com a dualidade entre as personagens e interagiu com os fãs: “Prazer! Meu nome é Clarisse. E aí, suave? Eu sou a Anita. Estão preparados para me ver em dose dupla em 'Cara e Coragem'?”.