AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

'Ilha Record': Confira os participantes do novo reality de Sabrina Sato

A atração será gravada em um lugar paradisíaco do litoral do Brasil

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 21h02 - Atualizado às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato comandará o reality 'Ilha Record' - Instagram/ @sabrinasato
Sabrina Sato comandará o reality 'Ilha Record' - Instagram/ @sabrinasato

A Record TV decidiu apostar em mais um reality em sua programação. A atração vai reunir 13 celebridades em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro. Sob o comando de Sabrina Sato, o programa vai ao ar em julho e conta com nomes já conhecidos do público, inclusive de outros realities como 'A Fazenda' e 'Big Brother Brasil'. 

A lista oficial dos participantes foi divulgada pela emissora nesta terça-feira (1). São eles: A modelo e empresária Antonela, a DJ e empresária Any Borges, empresário e administrador Claudinho Matos, o ex-atleta Dinei, a influencer e DJ Laura Keller, o empresário e apresentador Lucas Selfie, o cantor e youtuber Negão da BL, a artista e influencer Mirella Gêmea Lacração e a atriz e influencer Nádia Pessoa.

E não acaba aí:  a cantora e influencer Nanah, o ilusionista e youtuber Pyong Lee, o ator e influencer Thomaz Costa e a cantora Valesca Popozuda completam o time do reality, que é um formato original da emissora.    

Segundo nota divulgada recentemente pela Record, o elenco já está pré-confinado e fazendo testes para iniciar as gravações.