AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONANTE

‘‘Imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos’’, diz Thales Bretas no 6º mês sem Paulo Gustavo

Dermatologista desabafou sobre as dificuldades em superar a partida do marido

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 09h12 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo do humorista emocionou os seguidores com homenagem especial - Instagram/@thalesbretas
Viúvo do humorista emocionou os seguidores com homenagem especial - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas emocionou os seguidores do Instagram, na última quinta-feira (4), ao prestar mais uma homenagem ao falecido marido, Paulo Gustavo. O dermatologista publicou uma imagem em que os dois aparecem velhinhos em uma pista de dança e refletiu sobre o futuro que poderiam ter juntos se o humorista não tivesse sido vítima da covid-19 em maio deste ano

“Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado para sempre em mim e na minha vida. Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida”, começou em menção aos herdeiros Romeu e Gael

Em seguida, completou: “O tempo na Terra não para, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou”.

O dia de ontem marcou o sexto mês após a partida do humorista, aos 42 anos, após uma longa batalha contra o coronavírus. Segundo Thales, ainda é difícil digerir a ausência do marido. 

“Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… te amo!”, concluiu o médico.