AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

''Incomoda'', dispara Deolane Bezerra após ser criticada por visual em audiência

A viúva de MC Kevin usou seu perfil no Instagram para se defender

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra - Instagram/@dra.deloanebezerra
Deolane Bezerra - Instagram/@dra.deloanebezerra

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foi alvo de críticas após surgir em uma audiência vestida com um top cropped por baixo da beca. O look chamou atenção de alguns seguidores, que não curtiram o visual da advogada. 

“A Deolane de cropped em uma audiência jurídica, isso é o fim do profissionalismo. Tem roupa pra cada ocasião, né?", disse um. Fazer audiência de cropped não dá, Existe um código de ética a ser respeitado", escreveu outra. A influencer também foi chamada de “forçada” na web. 

Assim que Deolane observou os comentários, a advogada utilizou seu perfil no Instagram para rebater as críticas feitas à ela. 
“Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para nada incomoda muito mais. Estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca. O escritório é meu, o cliente é meu, a juíza não reclamou e eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia”, respondeu. 

Deolane também publicou uma foto com o look contando que é advogada por amor. 
“Por baixo da beca existe uma pessoa normal, com muitos defeitos, mas que luta todos os dias para se tornar uma mulher melhor! “ , escreveu na legenda da publicação. 

ENCONTRO
Luiz Bacci e Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, se tornaram amigos após a morte do cantor, em maio passado. O apresentador do 'Cidade Alerta' e a advogada se reuniram com outras duas mulheres em um apartamento na noite do último sábado (29). 

A viuva publicou seu perfil no Instagram, Bacci aparece preparando drinks, cantrolando e em um bate papo com as outras duas moças presentes no local. O jornalista também utilizou seu perfil na rede social para publicar uma foto com Deolane, na legenda, Luiz relembrou Mc Kevin utilizando um termo que o cantor costumava dizer bastante, "Esquece", escreveu ele. 

Nos vídeos, Deolane brinca com Luiz o chamando de "best friend", melhor amigo, em inglês. Essa amizade já passou por alguns momentos turbulentos, os dois se alfinetaram quando foi revelado durante uma edição do 'Cidade Alerta', de que um homem, suposto namorado da advogada, foi preso. 

Entretanto, após um tempo, Luiz saiu em defesa de Deolane. "Tenho minhas divergências com Deolane, mas sou a favor dela tocar a vida. Tem que ser feliz, declarou.