AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Incorporando Silvio Santos, Datena protagoniza momento inusitado em seu programa

Ao vivo no ‘Brasil Urgente’, Datena contou uma novidade dos bastidores do programa

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena protagoniza momento inusitado no 'Brasil Urgente' - Reprodução/Band
Datena protagoniza momento inusitado no 'Brasil Urgente' - Reprodução/Band

Ao vivo durante o Brasil Urgente desta terça-feira (9), José Luiz Datena protagonizou um momento inusitado. O programa, que é composto de notícias jornalísticas, abriu espaço para que o apresentador fizesse uma interação com dois funcionários, os quais fazem parte da atração.

Incorporando Silvio Santos, Datena pediu para que o repórter Felipe Garraffa chamasse a jornalista Giovanna De Boer para o momento de destaque do dia. Então, quando a moça acabou de fazer a introdução de uma notícia, o comandante do ‘Brasil Urgente’ imitou Silvio Santos e contou a novidade ao público.

"Ma ma ma a pergunta é a seguinte: É namoro ou amizade, hein?", questionou Datena, em referência ao dono do SBT. O repórter, então, contou que ele e a funcionária estão namorando, e Datena, bem-humorado, aproveitou para felicitar o novo casal.

"É namoro? É só para anunciar, nós temos um casal feliz, jovens e bonitos, não é? A gente deseja toda felicidade do mundo para o Garraffa e pra Giovanna De Boer. Ele está escondido e ela fica vermelha no ar, coitada, igual ao vestido", brincou ele.

Na sequência, o âncora fez as felicitações. "Parabéns aos dois que são meninos maravilhosos. Tomara que dê certo, são meninos excepcionais, bacana demais, que foram as duas maiores revelações que vieram da Rádio Bandeirantes para TV Band. São gente boa pra caramba, tomara que dê certo, tomara que você aguente o Garraffa", desejou Datena.