AnaMaria
Famosos / Felicidade

“Incrível”, diz Wanessa Camargo sobre reforma no quarto do caçula

Wanessa Camargo mostrou detalhes da reforma do quarto do filho, João Francisco

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 16h18

"Fundo do mar" é o tema do quarto do filho mais novo da cantora Wanessa - Instagram/@wanessa
"Fundo do mar" é o tema do quarto do filho mais novo da cantora Wanessa - Instagram/@wanessa

A cantora Wanessa Camargo encantou os seguidores, na tarde desta segunda (10), ao compartilhar detalhes do quarto novo do filho caçula, João Francisco, de 7 anos, fruto do relacionamento com o empresário Marcus Buaiz.

O tema escolhido, ‘fundo do mar’, criou uma atmosfera lúdica e chamou a atenção pela delicadeza. Com detalhes em tons em azul, a mamãe coruja apostou em pelúcias e objetos temáticos, como quadros, por exemplo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a filha de Zezé di Camargo celebrou o resultado da reforma e contou que tudo ficou exatamente como ela esperava. Entusiasmada, a cantora postou várias fotos exibindo o novo espaço do pequeno para seus seguidores.

"Bem-vindos ao novo quarto do João Francisco! Assim como o José Marcus, o nosso caçula também ganhou um cantinho todo especial! Desde sempre, ele ama animais marinhos, como tubarão, golfinho e é claro que o tema da decoração tinha que ser Fundo do Mar!", contou em seu perfil.

Por fim, Wanessa comemorou o resultado da reforma e elogiou o resultado. "A reação do João quando ele entrou aqui foi a coisa mais linda do mundo. O olhinho brilhava! A gente já esperava que tivesse um resultado impecável, mas os detalhes e a qualidade de cada peça é o que me encanta cada vez que eu entro aqui", finalizou a artista.

Comemoração

Recentemente, José Marcus, filho mais velho do casal Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, completou 10 anos e ganhou uma festa para comemorar a data.

Ao compartilhar os detalhes da festa em seu Instagram, Wanessa celebrou mais um ano do filho ao lado de pessoas especiais. O tema da festa foi Pokemón e contou com a presença de amigos e familiares. “Foi perfeito!" disse a cantora.