AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Close

Indignada com críticas até de seu umbigo, Gretchen posta close da barriga: ''Tudo lindo''

A musa rebateu comentários que recebeu sobre o local e mostrou a tatuagem que têm ali

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen rebate comentários sobre seu umbigo com foto bem de perto - Instagram / @mariagretchen
Gretchen rebate comentários sobre seu umbigo com foto bem de perto - Instagram / @mariagretchen

Gretchen usou as redes sociais para dar aula de autoestima. No último sábado, (24) a morena recebeu uma série de críticas e comentários maldosos sobre nada mais e nada menos que seu umbigo. Em instantes, ela usou seu Instagram para rebater com muita classe.

A musa fez questão de tirar uma foto do local bem de pertinho, mostrando a tatuagem de flor que ela tem envolta dele. Na legenda, ela fez um comentário que acabou com os críticos de plantão.

"Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal, como o de todos, porém com uma linda tatuagem. Assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele", disparou.

Para finalizar, a mãe de Thammy Miranda foi direta e reta: "O umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga, também. E, para mim, está tudo lindo. Porque eu me amo do jeito que eu sou".

Nos comentários os fãs foram só amor com a cantora: "Tem gente que se preocupar até com seu umbigo? Ô povinho mais ou menos", disparou uma. ''A frase 'cuidar do próprio umbigo' nunca fez tanto sentido", disse outra. "Ela é babadeira", elogiou uma terceira. "Você é maravilhosa mesmo!", comentou mais uma.

Confira:

Gretchen rebate comentários sobre seu umbigo com foto bem de pertoInstagram / @mariagretchen

MAIS CRÍTICAS

Gretchen rebateu as críticas que tem recebido desde que se casou com Esdras de Souza, em setembro de 2020. Segundo a artista, o marido tem lido muitos comentários negativos sobre ela.

No começo do ano, a mãe de Thammy Miranda usou seus Stories do Instagram para se posicionar.

"Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria's Secret? Toda linda... Se você não me acha linda, é um problema seu", começou ela.

E completou: "Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso".

Por fim, a cantora deu um show de autoestima ao dizer que é dona do próprio nariz e não precisa de ninguém para apontá-la.

"Depois de tudo isso que eu contei para você que eu sou, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, fala três idiomas fluentes, formadas em Letras. Gente, quem não quer uma mulher dessa? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa", garantiu.