famosos   / Famosos

Influencer fitness Carol Borba comemora 4 milhões de inscritos no Youtube: ''Um sonho''

"Cada vez que leio um depoimento eu fico tão feliz e isso me inspira a continuar", diz a educadora física

Da Redação Publicado quinta 10 junho, 2021

A influenciadora fitness Carol Borba - Divulgação

Sucesso no mercado digital fitness, Carol Borba está feliz da vida por comemorar a marca de 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, onde ela descomplica a prática de exercícios físicos ao apresentar treinos funcionais que não atrapalham as rotinas de seus seguidores que querem manter as atividades físicas em dia, mas não possuem muito tempo para isso. Carol lembra que, apesar de seu sucesso na plataforma de vídeos inicialmente não ter sido um sonho, hoje ela se sente realizada com os frutos que tem colhido por lá.

“É um pouco difícil de falar, porque apesar de ser um sonho, é um sonho que talvez eu não tivesse sonhado. Mas é um sonho realizado saber que tem tantas pessoas inscritas no meu canal, que se interessam pelo conteúdo que eu tô ali propondo, pela minha profissão, que gostam do meu trabalho, da minha maneira de ensinar… Isso pra mim, de verdade, é um benção, um presente. Cada pessoa que está lá tem um lugarzinho muito especial no meu coação”, conta a educadora física à AnaMaria Digital

“Quando eu recebo feedback dos inscritos no canal, as pessoas costumam dizer pra mim: ‘Carol, você me inspira’. E na verdade é o ao contrário. Eu sinto que essas pessoas que estão lá me inspiram através de comentários tão positivos, tão carinhosos, através dos feedbacks falando do antes e depois delas, de como os treinos mudaram a vida delas, os corpos delas, a autoestima, a parte psicológica também. Então cada vez que vejo um comentário desse, uma foto de antes e depois, cada vez que leio um depoimento eu fico tão feliz e isso me inspira a continuar, a querer estudar mais, a querer buscar mais coisas novas e eficientes que continuem proporcionando isso para as pessoas”.

A influencer considera os 4 milhões de inscritos como um marco em sua carreira e também em sua vida pessoal.

“Saber que tem 4 milhões de pessoas interessadas naquilo que eu posto é tão gratificante que eu fico realmente sem palavras. É a realização de um sonho que eu não sonhei, mas que eu recebo com toda gratidão do mundo. É um marco na minha carreira como treinadora online. Eu era professora de ginástica, sou ainda, mas eu dava aulas dentro de uma sala de uma academia, então dentro de uma sala de academia cabiam 30 pessoas, no máximo. E hoje eu consigo chegar na casa de tantas pessoas diferentes, de lugares diferentes, com culturas diferentes, com objetivos diferentes. Isso pra mim é um marco muito grande na minha carreira e na minha vida. Isso traz muitas coisas positivas, tanto pra minha profissão, quanto pra mim no lado pessoal”, diz. 

Lembrando o início da carreira como youtuber, Carol fala sobre sua insegurança que quase a impediu de ser o que é hoje. Pra quem não lembra, ela criou o canal, mas demorou muitos meses até se sentir segura para publicar seu primeiro vídeo.

“Se um dia eu tive insegurança, essas pessoas que estão lá conseguem tirar toda insegurança do meu coração. O que eu faço no canal e na minha vida - porque o canal reflete aquilo que eu sou - é um trabalho com muito carinho e amor como forma de retribuição por esse amor que eu recebo dessas pessoas", conclui Borba.

Último acesso: 17 Jun 2021 - 21:20:35 (1146194).