AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Influencer leva bebê recém nascida para Farofa da Gkay

Influencer Estefany Boro e Jottapê enfrentam ondas de críticas após levarem a filha recém-nascida para evento

Estefany Boro enfrenta ondas de críticas - Reprodução
Estefany Boro enfrenta ondas de críticas - Reprodução

A influenciadora digital Estefany Boro e o cantor Jottapê enfrentam críticas após terem levado sua filha recém-nascida, Athena, de apenas 5 meses, para a Farofa da Gkay, um evento que reúne celebridades da internet em Fortaleza (CE). A presença da bebê no evento foi revelada através de um vídeo postado no Instagram.

Em defesa da decisão, Estefany recorreu às redes sociais para explicar que consultou a pediatra antes de levar Athena para o evento. Ela ressaltou sua escolha devido à amamentação da filha, enfatizando as dificuldades e sacrifícios que envolvem esse processo materno.

"Eu trouxe ela, porque amamento e não abro mão da amamentação. Mamães que amamentam sabem o quanto é difícil amamentar, o quanto requer tempo, você tem que abrir mão de muitas coisas e eu abri mão de muitas coisas pela minha filha, não me arrependo", explicou.

Estefany defendeu sua decisão, reconhecendo que seria criticada independentemente de suas escolhas: "Sim, eu trouxe a Athena para a Farofa da Gkay e uma coisa é fato: se não tivesse trazido, deixado com a babá, com a minha mãe ou com a minha sogra, que seja, ia ser criticada". Ela assegurou que a filha está sob os cuidados de uma babá durante a viagem.

“Antes de eu vir para cá, perguntei para a pediatra. E ela (a pediatra) super liberou. Foi a primeira viagem de avião que fiz com a Athena. Estava muito nervosa, e graças a Deus foi super tranquilo, e ela dormiu o voo inteiro”, acrescentou Estefany. Ela reiterou que a filha está sendo cuidada por uma babá durante a festa.

BEBÊ INFLUENCER

A pequena Athena já possui uma conta no Instagram, criada pelos pais, que já acumula 400 mil seguidores. "Estou muito feliz que vocês vão me acompanhar desde os meus primeiros dias", diz a descrição do perfil. Vídeos da bebê no colo dos pais, ao lado de influenciadores digitais, circulam nas redes sociais, gerando discussões sobre a presença da criança em eventos desse tipo.