AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Forças!

Influencer Liliane Amorim é internada em UTI após complicações em lipoaspiração

As informações foram divulgadas no Instagram da influenciadora; Familiares pediram apoio e orações

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liliane Amorim - Instagram/@lilianeamorim_
Liliane Amorim - Instagram/@lilianeamorim_

A influencer Liliane Amorim está internada em estado grave na UTI após uma lipoaspiração. As informações foram divulgadas pelos familiares da jovem no Instagram, na manhã desta quinta-feira (21). Eles pediram apoio e orações para a influenciadora.

De acordo com o comunicado divulgado, Liliane realizou o procedimento estético no último 9 de janeiro, mas teve de ser operada novamente no dia 15, devido a algumas complicações. 

"Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição", diz a nota.

Os familiares encerram a nota com esperança. “Nós cremos em um Deus que cura e em breve ela estará bem e virá falar com todos vocês”.

Os seguidores de Liliane enviaram uma série de mensagens de apoio para a influencer. 

Thayse Teixeira, humorista e influenciadora, que é natural do mesmo estado de Liliane, o Ceará, também se manifestou: "Desde que fiquei sabendo dessa situação, estamos em oração. Deus não vai abandoná-la e tudo ficará bem".