AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Concorda?

Influência da esposa? Tadeu Schmidt diz adorar flores: "Todo ambiente fica mais agradável”

Tadeu Schmidt revela que sua esposa sempre fez questão de deixar a casa florida

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt fala sobre sua paixão por flores nas redes sociais - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt fala sobre sua paixão por flores nas redes sociais - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt foi às redes sociais nesta sexta-feira (24) para falar sobre seu apreço por flores. De acordo com o apresentador, essa sua paixão “aleatória” tem um dedinho de sua esposa, Ana Cristina Schmidt.

Por meio de sua conta no Instagram, o comandante do BBB compartilhou duas fotos em que o cenário de fundo são flores. Em uma delas, ele aparece sozinho e, na outra, ao lado de sua amada. Na legenda da publicação, Tadeu falou sobre como gosta de ambientes floridos.

"Da série 'comentários absolutamente aleatórios': ADORO FLORES! Não sei se é influência da minha mulher, que sempre fez questão de trazer flores pra nossa casa… Não sei o nome da maioria das flores (sei que esse é um Bougainville porque ela me contou), não entendo nada do assunto… Mas acho lindo demais! Acho que todo ambiente fica mais agradável se estiver florido. E dá a maior vontade de tirar foto! Quem também curte flores levanta a mão!", escreveu ele.

E não demorou para que os internautas começassem a interagir com a publicação de Schmidt. “Casal lindo!”, disse uma seguidora. “Eu também amo e tenho o hábito de colocar flores em casa. Herdei de minha avó”, escreveu outra. “Tudo tem sentido quando se tem flores por perto, é lindo demais”, comentou uma terceira.

Veja o post na íntegra: