AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticas

Influenciador é criticado após posar com Flordelis, acusada de mandar matar o marido

Conhecido pelos vídeos de humor, Thomas Santana fez um "coração" ao lado da deputada

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flordelis e Thomas Santana - Twitter/@thomassantanas
Flordelis e Thomas Santana - Twitter/@thomassantanas

Com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, somando Twitter e Instagram, Thomas Santana foi ao encontro da deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o marido, o pastor AndersondoCarmo, em junho de 2019. Com a imagem compartilhada na web, o influenciador digital, conhecido pelos vídeos de humor, foi criticado por parte dos seguidores. 

Na última segunda-feira (17), Thomas compartilhou em seu Instagram que estava esperando o culto acabar para se encontrar com Flordelis. Em vídeo publicado, os dois aparecem cantando a música "Quem Sou Eu", da também cantora gospel. Após a cantoria, a deputada ri e diz: "O que Thomas faz é brincar, mesmo que seja com a tristeza dos outros".

Apesar do tom humorístico, alguns internautas não aprovaram a atitude de Thomas Santana de se encontrar com uma acusada de ser mandante do assassinato do marido. Em meio às críticas, o influenciador apagou a postagem em seu Twitter. 

Veja o encontro:

Segundo informações do portal G1, Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ser mandante do assassinato do marido. Ela responde por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.