AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / IDÊNTICAS

Influenciadora Andreza Rufino revela desafio na maternidade de gêmeas: 'Culpa'

Em entrevista à AnaMaria, Andreza Rufino contou que ter uma irmã gêmea idêntica e também ter filhas gêmeas facilita a criação das meninas de um ano

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreza Rufino é mãe de gêmeas e compartilha sua rotina na internet - Foto: Reprodução/Instagram
Andreza Rufino é mãe de gêmeas e compartilha sua rotina na internet - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Andreza Rufino compartilha sua rotina com as filhas gêmeas, Clara e Laura, nas redes sociais. Em entrevista à AnaMaria, ela falou sobre os desafios da maternidade que enfrenta com as meninas de um ano. "Culpa", disparou ela.

"Dar assistência e tentar não falhar com duas bebês crescendo e se desenvolvendo ao mesmo tempo. A maternidade já é cheia de culpa mas no meu caso sendo mãe de gêmeas essa culpa é maior ainda pois existem situações que são impossíveis de eu assumir sozinha e isso gera uma culpa enorme!", declarou Andreza Rufino, que já criava conteúdos para as redes sociais antes mesmo das bebês nascerem.

Ela também é gêmea idêntica. Então, Andreza entende como é a relação de gêmeas na pele e acredita que a criação das filhas seria mais difícil se não fosse dessa forma. "Eu conheço exatamente esse amor imenso que vem desde a barriguinha, essa união linda que existe entre gêmeos! Me emociona ver nelas, ainda tão bebês, esses gestos nobres de amor! Além disso, sei exatamente situações comuns entre gêmeos que elas ainda vão viver. Se não fosse gêmea eu teria mais dificuldade de lidar com certas fases e conflitos entre elas que eu vivi com junto com a minha irmã".

O marido de Andreza, Raul Silva Rufino Junior, é neto da Vó da Pomba, que também cria conteúdos para as redes sociais voltados para o humor. Inclusive, ele é quem administra o perfil da avó no Instagram. "Eu já participava dos vídeos da vozinha por ser membro da família. O nosso convívio é incrível! Inclusive sou muito grata pela oportunidade de tê-la na minha vida como vó e também na vida das minhas filhas, pois eu não tive a alegria de conhecer as minhas. Com o nascimento das gêmeas procuramos mostrar para os seguidores o amor dela pelas bisnetinhas", concluiu Andreza Rufino.