AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Blogueira Juliana Motta não descarta participação no ‘BBB21’: ''Estou aberta a esse tipo de proposta''

A maquiadora, que é sucesso nas redes sociais, planeja seu casamento para o próximo ano

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 12h45 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A maquiadora Juliana Motta - Reprodução/Instagram
A maquiadora Juliana Motta - Reprodução/Instagram

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém, mas foi uma fase marcante na carreira da influenciadora Juliana Motta. Para 2021, a maquiadora também não descarta a possibilidade de participar de reality shows como o ‘Big Brother Brasil’, sucesso este ano com a participação de famosos. 

“Nossa, eu super participaria. Sou muito aberta a esse tipo de proposta porque sou uma pessoa que consome esse tipo de conteúdo na televisão”, comenta ela à AnaMaria Digital.

Com tantas responsabilidades dentro e fora da internet, Motta desabafa: “Às vezes, nem eu sei como minha mente consegue”, admite. “Sei que se não tivesse apoio profissional comigo, tudo iria por água abaixo. Hoje tenho uma psicóloga por perto, que me ajuda tanto com o pessoal quanto com o profissional”, completa. 

Sua vida pessoal também está bastante movimentada. Com casamento marcado para o próximo ano, Juliana planeja mostrar aos seus seguidores todos os preparativos da cerimônia e da festa. “Já temos um cronograma montado de pelo menos 25 vídeos sobre o casamento! Tem muito detalhe especial, então vou conseguir mostrar tudo”, afirma.

O projeto “Agora Sou Linda”, curso de automaquiagem ministrado por ela, deu tão certo em 2020 que vai continuar ativo no ano que vem. “Tivemos que relançar  o curso porque a demanda foi alta. É muito gostoso esse contato mais de pertinho com minhas seguidoras, que agora são minhas alunas!”, entrega ela, toda orgulhosa.

“Ansiosa pros novos ares que trazem 2021 e as novidades que quero compartilhar com o meu público. Torcendo para que esse ano que virá seja incrível para todos nós”, ela completa.