AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Ingrid Guimarães celebra 99 anos da avó em reencontro emocionante: ''Benção''

Atriz Ingrid Guimarães reencontrou a matriarca da família após três anos de saudades

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 22h05 - Atualizado às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães comemorou aniversário da avó - Instagram/ @ingridguimaraesoficial
Ingrid Guimarães comemorou aniversário da avó - Instagram/ @ingridguimaraesoficial

A atrizIngrid Guimarãesusou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (24), para dividir com os fãs um momento para lá de especial. É que após três anos sem ver a avó, elas se reencontraram para celebrar a chegada dos 99 anos da matriarca da família.

No Instagram, ela compartilhou uma sequência de cliques: no primeiro, ela aparece agarradinha a familiar. Na sequência, Ingrid Guimarães mostrou a avó soprando as velinhas e, no último, o bolo de aniversário em destaque. 

“Três anos depois e a benção de poder reencontrar e comemorar os 99 anos da vovó Ássima. Quase um século de vida!”, escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu inúmeros comentários carinhosos. 

HOMENAGEM LINDA
Ingrid Guimarães compartilhou, na última terça-feira (23), alguns cliques da homenagem pública para o amigo, Paulo Gustavo, falecido em maio deste ano. 

É que foi inaugurada em Niterói uma estátua do humorista e também de sua icônica personagem, Dona Hermínia, feitas pela prefeitura da cidade natal do artista. Thales Bretas , viúvo de Paulo Gustavo, e Déa Lúcia, mãe do ator, marcaram presença no local.

“De Niterói para o mundo e pra história de todos nós. Pra sempre nosso Gusti. Parabéns, Niterói”, escreveu Ingrid na legenda da publicação.

Vale lembrar que o humorista faleceu no dia 4 de maio, em decorrência de complicações da Covid-19.