AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Ingrid Guimarães celebra aniversário de Mônica Martelli: ''Minha amiga da vida toda''

Mônica Martelli completa 53 anos nesta segunda-feira (17)

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães homenageou a aniversariante Mônica Martelli - Instagram/ @ingridguimaraesoficial
Ingrid Guimarães homenageou a aniversariante Mônica Martelli - Instagram/ @ingridguimaraesoficial

Mônica Martelli está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (17), e para deixar a data ainda mais especial, Ingrid Guimarães resolveu fazer uma bela homenagem para a amiga.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado da colega de profissão, que está completando 53 anos. "Hoje e dia dela. Minha amiga da vida toda. São muitas encontros, casamentos, filhos, viagens, ralação de carreira, desencontros, afastamentos, saudades, choros e muita gargalhada", escreveu a loira na legenda daq publicação. 

Por fim, Ingrid teceu elogios a Mônica e relembrou Paulo Gustavo, que faleceu recentemente em decorrência das complicações da Covid-19. "A amiga que me inspira, que sempre vai na frente e puxa a gente, que aprofunda e me faz lembrar quem eu sou. Agora somos nós honrando a amizade e o humor do nosso amigo. Parabéns amiga.", concluiu. 

AMOR
Mônica Martelli reencontrou os filhos de Paulo Gustavo, Romeu e Gael, após a morte do humorista devido à Covid-19. A atriz, que é muito próxima da família, publicou um registro em seu Instagram e falou sobre a relação com os meninos no último domingo (16). Os gêmeos, de 1 ano e 9 meses, são frutos do casamento entre o ator e o médico dermatologista Thales Bretas.

"Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, frutos do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre", escreveu ela.