AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe de adolescente!

Ingrid Guimarães compartilha clique adorável da filha, Clara: ''Vai mandar eu apagar a foto em 3, 2,1…''

Ingrid Guimarães mostrou que é gente como a gente e dividiu com os fãs a realidade de uma mãe de adolescente

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães compartilha foto adorável da filha, Clara - Instagram/@ingridguimaraes
Ingrid Guimarães compartilha foto adorável da filha, Clara - Instagram/@ingridguimaraes

A atriz Ingrid Guimarães está sentindo na pele o que é ter um adolescente em casa. Isso porque na última terça-feira (16), ela decidiu usar suas redes sociais para mostrar de um jeito irreverente como é ser mãe de adolescente.

A atriz compartilhou uma foto graciosa em que a filha, Clara, de 12 anos, surge de cabelos soltos usando um boné vermelho estiloso.

Sempre bem humorada, a mamãe coruja brincou com a situação: "Acordei com uma lindeza que cresceu e que vai mandar eu apagar a foto em 3, 2,1… Alguém também não consegue mais tirar uma foto do filho sem eles acharem mico?", disse Ingrid na legenda da publicação.

Os seguidores da artista rapidamente comentaram no post: "Ela está muito linda!", disse uma fã. "Que lindeza. Tenho me escondido atrás das portas tipo FBI pra tirar dos meus!", brincou outra. "Tá linda assim como a mãe", escreveu uma terceira.

CORAGEM!

Recentemente, as atrizes Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli curtiram dias de descanso no Arquipélago de Fernando de Noronha (PE). No entanto, a dupla deixou os fãs preocupados ao surgirem em um momento um tanto tenso no mar.

No Instagram, Ingrid compartilhou um vídeo em que ela e a amiga aparecem nadando com tubarões. "Sim, os tubarões eram de verdade! Sim, sobrevivemos para postar", brincou a atriz na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não esconderam o quanto ficaram chocados pela coragem das artistas. "Credo, que pavor!", disse uma internauta. "Corajosas, viu", destacou outro seguidor. "Gente, eu teria morrido do coração na mesma hora", completou uma terceira.

Esse tipo de passeio na região é comum e supervisionado por profissionais. Outro detalhe, é de que esta espécie de tubarão não é agressiva contra humanos.