AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Ingrid Guimarães deixa a Globo para assinar com plataforma de streaming 

Após 28 anos, a atriz sairá da emissora para fazer parte da Amazon

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães trabalhou na emissora por 28 anos - João Cotta/TV Globo
Ingrid Guimarães trabalhou na emissora por 28 anos - João Cotta/TV Globo

Ingrid Guimarães irá deixar a Globo depois de 28 anos na emissora. Agora, a atriz assinará um contrato com a Amazon, onde irá trabalhar em novos projetos. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a artista terá um contrato de exclusividade e de longo prazo com a plataforma. 

Vale lembrar que Ingrid iniciou a carreira na emissora em 1993, quando participou de 'Mulheres de Areia'. Ela se destacou na Globo ao entrar de vez no humor, sobretudo na parceria com Heloisa Perissé em 'Sob nova direção'. Seu último trabalho em novelas foi em 'Bom sucesso', em que interpretou a vilã cômica Silvana Nolasco. Além disso, Guimarães foi apresentadora de diferentes atrações do GNT.

FORA DA GLOBO
Outro artista que não renovou o contrato com a Globo foi Lázaro Ramos. O ator também assinou com a Amazon e deve ser diretor de uma produção exclusiva do streaming. 

No entanto, em comunicado enviado para o portal UOL, a emissora não descartou trabalhos futuros com o artista. "A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", informou.

Lázaro trabalhou no canal por 18 anos. Mesmo com o fim do contrato, ele ainda será visto nas séries 'Sob Pressão' e 'Aruanas', além de filmes como 'Silêncio da Chuva', 'Medida Provisória' e 'DPA - Detetives do Prédio Azul'.