AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Ingrid Guimarães desabafa sobre saudades de Paulo Gustavo: ''Não dá para acreditar''

A artista se emocionou com a participação da mãe do humorista no 'Criança Esperança'

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 18h35 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães fala da participação de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, no 'Criança Esperança' - Instagram/@ingridguimaraes
Ingrid Guimarães fala da participação de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, no 'Criança Esperança' - Instagram/@ingridguimaraes

Ingrid Guimarães usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a saudade que está sentindo do seu grande amigo Paulo Gustavo, vítima da covid-19 em março deste ano.

Tudo começou quando a atriz assistiu a mãe do falecido humorista, Déa Lúcia, se apresentando no palco do 'Criança Esperança' na noite da última segunda-feira (24). Emocionada com a participação, a atriz publicou, em seu Twitter oficial, sobre a falta que o comediante faz e sobre como ainda não caiu sua ficha de que ele se foi.

"A verdade é que não dá pra acreditar que o Paulo morreu. Não dá. Parece que ele tá viajando, que vai aparecer daqui a pouco ligando pra gente. Muito difícil", confessou a artista.

Seus fãs, que sempre a apoiam, não fizeram diferente e, ao se depararem com o desabafo da famosa, passaram a enviar carinho por meio dos comentários.

"Força Ingrid! Deus vai curar essa dor", disse um fã. "As pessoas especiais não morrem, elas ficam guardadas no coração", escreveu outra. "A gente que não o conheceu pessoalmente sentimos, imagine quem convivia com ele", destacou outro.

Confira: