AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Ingrid Guimarães emociona ao relembrar Paulo Gustavo: ''Um mês''

Paulo Gustavo faleceu há um mês em decorrência da Covid-19

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 12h26 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães fala da saudade que sente de Paulo Gustavo - Instagram/ @ingridguimaraesoficial
Ingrid Guimarães fala da saudade que sente de Paulo Gustavo - Instagram/ @ingridguimaraesoficial

Ingrid Guimarães usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (4), para relembrar o amigo Paulo Gustavo, que faleceu há um mês em decorrência da Covid-19.

A atriz compartilhou um vídeo cheio de humor da época em que ela e o humorista estavam em Nova York. Na gravação, os dois aparecem dentro do elevador. 

"1 mês. E você ainda é uma comoção nacional. Paulo Gustavo virou nome de rua, projeto de lei e onde eu vou ainda só perguntam de você. Mas o que eu tenho saudade mesmo é do Gusti. Desse dia a dia de você passar lá em casa e me convencer a beber numa terça feira, ou cancelar tudo pra tomar café", escreveu ela na legenda da publicação.

Por fim, ela emocionou ao falar da falta que Paulo faz. "Sua morte e a de centenas de milhares de brasileiros, criaram um paradigma de urgência de vida pra muita gente. Na real, a gente nem acredita ainda. Porque seus vídeos e piadas ecoam diariamente por aí. Eu fico pensando o que você diria ou falaria em várias situações. Eu tô indignada e me alivio falando e rindo de você com nossos amigos. Estamos aqui, amigo, fazendo as pazes com Deus. Saudades eternas", concluiu.

SAUDADE
Dia de muita saudade para os fãs, amigos e familiares de Paulo Gustavo! Isso porque esta sexta-feira (04) marca exatamente um mês desde que o ator morreu - vítima de complicações da Covid-19 - e , diante da ocasião, diversas celebridades já foram às redes sociais prestar homenagens, entre elas está Thales Bretas, marido do humorista. 

Em seu Instagram, o médico resgatou um registro antigo em que os dois aparecem se beijando carinhosamente. Na legenda, Bretas não escondeu a emoção ao relembrar a saudade do amado: “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho...#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!”.