AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade!

Ingrid Guimarães faz homenagem de aniversário para Tatá Werneck nas redes sociais

Tatá Werneck está completando 39 anos e Ingrid resolveu parabenizar a amiga

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães celebrou aniversário de Tatá Werneck em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães celebrou aniversário de Tatá Werneck em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães usou seu Instagram, nesta quinta-feira (11), para celebrar o aniversário da amiga Tatá Werneck, que completou 39 anos de vida.

A atriz compartilhou um vídeo de um pedaço da entrevista que fez no ‘Lady Night’, programa comandado por Tatá no Multishow.

Já na legenda, comemorou a amizade que tem com a humorista.

“Hoje é dia da Tatá Werneck. O ser humaninho que mais me faz rir e me enlouquece na mesma medida. Aquela amiga que você fala loucuras porque sabe que não vai ser julgada, porque ela também é igual”, iniciou.

“A gente briga e finge que não brigou por motivos de saudades. Porque a vida com ela é uma aventura hilária, profunda, generosa e amorosa. Te desejo saúde, fé e tempo livre pra Clara (e para mim)”, continuou.

Ela ainda brincou com uma situação que aconteceu na entrevista, quando Tatá disse que a loira seria a madrinha de Clara Maria, filha da aniversariante com Rafa Vitti.

“Obs: até o momento desse post ainda não fui madrinha oficial da Clara Maria, mas faço a louca e ajo como se fosse”, disse.

Logo em seguida, os internautas aproveitaram a postagem para parabenizar a artista junto com Ingrid. 

“Duas perfeitas. Parabéns, Tatá”, comentou um. "Vida longa a essa gênia", parabenizou um fã. "Viva, Tatá. Feliz aniversário. “Amo!!! Maravilhosas!!! Parabéns Tatá!!”, comemorou um terceiro.

Confira: