AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Faz falta!

Ingrid Guimarães relembra cena com Paulo Gustavo: “Matar a saudade gargalhando”

A atriz Ingrid Guimarães compartilhou um vídeo com o amigo para matar a saudade

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ingrid Guimarães compartilhou vídeo ao lado de Paulo Gustavo - Instagram/@ingridguimaraes
ingrid Guimarães compartilhou vídeo ao lado de Paulo Gustavo - Instagram/@ingridguimaraes

Ingrid Guimarães dividiu uma cena com seus seguidores em que aparece ao lado do amigo Paulo Gustavo. Para matar a saudade, a atriz compartilhou, nesta quinta-feira (14), uma cena hilária que gravou com o ator.

A dupla apareceu atuando junto, Ingrid como ela mesma e Paulo como sua famosa personagem Senhora dos Absurdos. No vídeo, eles discutem a carreira da artista, com o comediante sendo tão engraçado ao zoar os filmes da loira ao ponto de fazer ela rir.

“Matar a saudade gargalhando nos conforta um pouquinho sempre. Senhora dos Absurdos, minha personagem preferida”, escreveu ela na legenda, lembrando com carinho o momento ao lado do amigo, que faleceu ao contrair covid-19 em 2021.

É claro que os seguidores de Ingrid não perderam a oportunidade de comentar na publicação. “Genial! Muita saudade dele”, disse uma. “Quanta falta ele nos faz”, lamentou outra. “E como conforta. Uma saudade dessa espontaneidade”, concordou uma terceira.

Veja a cena:

MENSAGENS

Haja saudades! Ingrid Guimarães resgatou uma conversa super divertida que teve há tempos com Paulo Gustavo por meio de mensagens. A atriz decidiu registrar o momento em suas redes sociais e aproveitou para falar da falta que tem sentido do amigo, que faleceu por complicações da covid-19 no ano passado.

Por meio do Instagram Ingrid publicou uma captura de tela em que aparecem mensagens trocadas com o falecido humorista. No bate-papo, a atriz perguntava ao amigo se ele sabia usar uma ferramenta da rede social que permite que os seguidores acessem links externos à plataforma.

A conversa se desenrola e termina com os dois zombando de Mônica Martelli, a única amiga em comum deles que sabia usar a tal ferramenta de "arraste para cima". Em tom de humor, Paulo Gustavo se divertiu: "Ela não é nem louca de aprender a arrastar link em bio e não explicar para a gente! Eu ia dar um gelo nela de um ano!"

Na legenda da publicação, Ingrid falou sobre a lembrança: "Acordei com saudades de gargalhar com ele".

Em seguida, a musa contou que está se preparando para homenagear Paulo Gustavo no Carnaval 2022. "Tô aqui decorando esse samba e pensando como vai ser linda a homenagem da São Clemente ao nosso amigo", finalizou.

Confira: