AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades eternas

Ingrid Guimarães resgata troca de mensagens com Paulo Gustavo: ''Acordei com saudades''

Ingrid Guimarães divertiu seus seguidores ao compartilhar uma conversa divertida que teve com Paulo Gustavo

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães está se preparando para participar do desfile de Carnaval da São Clemente em homenagem ao Paulo Gustavo - Instagram/@ingridguimaraes
Ingrid Guimarães está se preparando para participar do desfile de Carnaval da São Clemente em homenagem ao Paulo Gustavo - Instagram/@ingridguimaraes

Haja saudades! Ingrid Guimarães resgatou uma conversa super divertida que teve há tempos com Paulo Gustavo por meio de mensagens. A atriz decidiu registrar o momento em suas redes sociais e aproveitou para falar da falta que tem sentido do amigo, que faleceu por complicações da covid-19 no ano passado.

Por meio do Instagram Ingrid publicou uma captura de tela em que aparecem mensagens trocadas com o falecido humorista. No bate-papo, a atriz perguntava ao amigo se ele sabia usar uma ferramenta da rede social que permite que os seguidores acessem links externos à plataforma.

A conversa se desenrola e termina com os dois zombando de Mônica Martelli, a única amiga em comum deles que sabia usar a tal ferramenta de "arraste para cima". Em tom de humor, Paulo Gustavo se divertiu: "Ela não é nem louca de aprender a arrastar link em bio e não explicar para a gente! Eu ia dar um gelo nela de um ano!"

Na legenda da publicação, Ingrid falou sobre a lembrança: "Acordei com saudades de gargalhar com ele".

Em seguida, a musa contou que está se preparando para homenagear Paulo Gustavo no Carnaval 2022. "Tô aqui decorando esse samba e pensando como vai ser linda a homenagem da São Clemente ao nosso amigo", finalizou.

Confira:

DESFILE DE SAMBA PARA PAULO GUSTAVO

Vale lembrar que a escola de samba São Clemente preparou um desfile em homenagem ao humorista Paulo Gustavo.

Recentemente, a escola revelou ao portal Hugo Gloss que o nome escolhido para o tema será: “Minha Vida é uma Peça”. Além disso, contaram quais serão os famosos que irão participar da homenagem.

No próximo sábado (23), desfilarão na Sapucaí 50 familiares e amigos do humorista, entre eles: Tatá Werneck, Marcus Majella, Mônica Martelli e Samantha Schmütz, que se dividirão nas cinco alegorias. O viúvo Thales Bretas,Dea Lucia e Ju Amaral, mãe e irmã de Paulo, representarão a família assim como seu pai Julio Marcos, a madrasta Penha e muitos outros.

Um dos destaques da homenagem será Vitor Figueiredo, primo do humorista que foi escolhido para representá-lo. Outros nomes que também estarão presentes são: Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Carol Trentini, Regina Casé, Monique Alfradique,Heloísa Perissé, Hugo Gloss, Ingrid Guimarães, Monique Alfradique, Carol Sampaio, Marcelo Adnet e as musas Thelminha Assis e Duda Almeida.