AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera!

Ingrid Guimarães revela como lida com haters na web: ''Volta e meia estou em uma treta''

Atriz abriu o jogo sobre o assunto em entrevista para Angélica

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães fala sobre ataques na internet - Instagram/ @ingridguimaraesoficial
Ingrid Guimarães fala sobre ataques na internet - Instagram/ @ingridguimaraesoficial

Ingrid Guimarães abriu o jogo sobre sua forma de lidar com comentários negativos na internet, durante participação no podcast 'Simples Assim', apresentado por Angélica.

No bate-papo, a atriz confessou que ainda não sabe lidar com os haters e que vive entrando em confusão. "Volta e meia estou em uma briga, em uma treta. Sou uma pessoa envolvida com as coisas, dou opinião", ela disse. 

"Aí a pessoa fala alguma coisa de mim ou fala alguma coisa do outro, eu quero defender a pessoa. Quando vejo, estou brigando por uma pessoa que nem conheço", completou. 

A loira também brincou sobre os momentos, nem sempre reais, de alegria que as pessoas costumam publicar nas redes sociais. 

Às vezes, vejo minha vida assim nos Stories e tu sabe que eu tenho inveja de mim mesma ali dentro. Eu falo: 'Nossa, parece que estou tão feliz'. E eu nem estou. Vejo que estou dando uma 'mentidinha' sabe?", admitiu.

Por fim, ela refletiu: "Não acredito mais nesse conceito que o mundo vendeu pra gente que a gente tem que estar feliz o tempo todo. E acho que isso ferrou muito a gente e a internet ajuda".

BELEZA REAL
O 'Simples Assim' abordou diversos assuntos relacionados à autoestima, no último sábado (31). O experimento social da última semana abordou a pressão sobre as mulheres para sempre estarem bonitas.

Assim, Angélica decidiu convidar Grazi Massafera, Juliana Paes e Preta Gil para o programa, e elas passaram por uma experiência em que chegaram produzidas, e se desmontaram para um desfile "sem filtro": sem maquiagem, com os cabelos soltos e roupas comuns.

“As pessoas não sabem o dano que isso causa numa mulher. Você vê mulheres depressivas, mulheres com baixa autoestima. Mulheres que não se amam, porque não se gostam. Que passam uma vida tentando corresponder a um padrão que não é o dela”, disse Preta.

No quadro, as convidadas lera comentários maldosos sobre a aparência de cada uma e desabafaram sobre os padrões de beleza.