AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Ingrid Guimarães se emociona ao falar sobre Paulo Gustavo: ''Oração está fazendo efeito''

O humorista segue internado com Covid-19

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 13h28 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo - Instagram
Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo - Instagram

IngridGuimarães esteve no 'Encontro' (TV Globo) desta segunda-feira (3). Durante o bate-papo com a apresentadora Fátima Bernardes, a atriz, que é amiga de PauloGustavo há mais de 15 anos, comentou as orações para a melhora do humorista. 

"A gente está vivendo em suspensão, nós, os amigos. A gente tem um grupo de oração, que a gente ora todo dia. A gente está ali na fé, a gente não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país, uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por uma pessoa. Onde eu vou, desde o meu porteiro até taxista, pessoas que nem conhecem ele me ligam diariamente e perguntam como ele está. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. [...] Para gente é uma tristeza", falou.

Ingrid falou sobre a importância da fé para a recuperação do ator, que segue internado com Covid-19 desde o dia 13 de março.

"Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. O Brasil inteiro, todo mundo pensando e orando junto. São todas as religiões. É uma corrente, continuem orando que a gente tem certeza que ele vai sair dessa", completou.