AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Internada com covid-19, Glória Menezes reage ao saber da morte de Tarcísio Meira

A atriz segue em tratamento contra a doença e teve uma melhora significativa

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Menezes e Tarcísio Meira, o eterno casal da TV brasileira - Globo/Estevam Avellar
Glória Menezes e Tarcísio Meira, o eterno casal da TV brasileira - Globo/Estevam Avellar

Glória Menezes, internada com covid-19 desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein (SP), teve o estado de saúde atualizado pelo seu assistente pessoal, Tadeu Lima. Ao jornal O Globo, ele comunicou neste sábado (14) que a atriz teve uma melhora e deixou o respirador nasal, intitulado “desmame” pelos médicos.

O homem ainda disse que Glória foi comunicada do falecimento do marido, Tarcísio Meira, com quem foi casada com 59 anos. Ele também estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após contrair o vírus, mas não aguentou os sintomas. Seu velório foi na última sexta-feira (13).

Assim que a artista saiu da sedação, passou a se comunicar com os familiares e soube da morte do amado. Tadeu afirma que a idosa de 86 anos ficou muito inquieta com a notícia.

“Ela recebeu a informação com muita, muita, muita, muita tristeza”, ressaltou o assistente.

Vacinados com as duas doses da vacina contra covid-19, Glória e Tarcísio contraíram a doença após um "descuido", segundo a esposa de Tarcísio Filho. O casal estava passando a quarentena em um sítio.

DEIXOU SAUDADE
Na quinta-feira (12), diversos famosos prestaram homenagens a Tarcísio Meira, entre eles, Tatá Werneck, que também desejou melhoras para Glória Menezes. “A tv e o teatro brasileiro devem honras a esse grande ator. Um beijo imenso em sua amada Glória e o querido Tarcísio Filho. Espero que muitas homenagens sejam feitas e que sua amada consiga se recuperar rapidamente.”, escreveu em seu perfil no Instagram.