AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coronavírus

Internada com Covid-19, Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, apresenta piora clínica

A empresária está internada há 16 dias em um hospital de Passo Fundo

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 20h48 - Atualizado às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Anysio e Malga Di Paula foram casados por 15 anos - Instagram/@malgadipaula.veg
Chico Anysio e Malga Di Paula foram casados por 15 anos - Instagram/@malgadipaula.veg

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, teve uma piora clínica nas últimas 24 horas, segundo informou o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (12) pelo Hospital de Clínicas de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. 

Internada há 16 dias em decorrência da Covid 19, a empresária de 51 anos segue recebendo todos os cuidados da equipe médica.

"A paciente Malgarete de Paula permanece internada no Hospital de Clínicas de Passo Fundo em cuidados intensivos. Apresentou piora clínica nas últimas 24 horas e segue aos cuidados da equipe multiprofissional da instituição", diz o boletim assinado pelo pneumologista Gustavo Picolotto e por Juarez Dal Vesco, diretor técnico do hospital. 

Vale lembrar que Malga di Paula e Chico Anysio foram casados durante 15 anos, até a morte do humorista, em 2012, devido à falência de múltiplos órgãos. Um ano mais tarde, em 2013, a escritora se casou com Felipe Batista, com quem permaneceu até o ano passado.

INTERNAÇÃO
Há alguns dias, Felipe Batista, ex-marido de Malga di Paula, disse em entrevista ao UOL que o estado de saúde da escritora é grave. 

Na ocasião, o especialista em investimentos afirmou que o boletim médico apresentou melhora nas funções pulmonares, porém foi constatada falência renal. 

"Ela teve uma piora do rim, que parou totalmente. Os especialistas em rim estão cuidando dessa questão", afirmou o ex-marido.