AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhora!

Internada há 3 meses, cantora gospel Amanda Wanessa deixa UTI e é transferida para quarto

A artista se envolveu em um grave acidente de trânsito em janeiro

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 3 meses internada, Amanda Wanessa foi transferida para quarto - Instagram/@amandawanessa
Após 3 meses internada, Amanda Wanessa foi transferida para quarto - Instagram/@amandawanessa

A cantora gospel Amanda Wanessa, que desde janeiro estava na UTI em decorrência de um grave acidente de trânsito, foi transferida para o quarto-apartamento do Real Hospital Português de Recife, onde está fazendo o tratamento. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa, a partir de uma nota publicada nas redes sociais da cantora, na última quinta-feira (25).

“A cada momento experimentamos a graça e misericórdia de Deus. Cremos. Por isso, entregamos nossa aflição, dúvidas, anseios e escolhemos confiar. Confiar em seu tempo e em sua vontade. O tempo não é nosso. E a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável. Por isso, celebramos diariamente cada evolução da nossa Amanda Wanessa (que segue internada e foi transferida para um apartamento), por menor que seja aos olhos céticos, como uma grande conquista, sim, e glorificamos ao Senhor!”, começou o texto.

Na sequência, o comunicado fala da recuperação da cantora. “O processo é lento. Mas, para glória de Deus, a cada dia ela vence mais uma etapa, avança... Nós, humanos, podemos não compreender, duvidar, especular... Mas, a paz do Senhor nos possibilita prosseguir com fé e aguardar. Esta é a verdade. Obrigada de todo coração a todos que estão carinhosamente e sinceramente conosco em oração e esperando o tempo de Deus. Nossa família não tem palavras para agradecer tanto carinho. Que Jesus abençoe a todos”, encerrou.

ACIDENTE
De acordo com a gravadora da artista, a MK Music, Amanda ficou intubada e sofreu fraturas múltiplas. O acidente aconteceu na rodovia PE-60, próximo à cidade de Rio Formoso. O carro, que era conduzido pela cantora, se chocou com dois caminhões.
No veículo também estavam o pai de Amanda, Odilon, que teve escoriações leves, e Mel Mendes, filha da artista, que quebrou o braço. Ambos passam bem. 

Segundo a PM, um dos caminhoneiros foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, e outro teria fugido do local.