famosos   / Melhoras!

Internada, Mayra Cardi revela suspeita de intoxicação alimentar por peixe cru

Musa fitness deu satisfações sobre sumiço das redes sociais

Da Redação Publicado sexta 24 setembro, 2021

Musa fitness deu satisfações sobre sumiço das redes sociais
Influenciadora atualizou os fãs sobre estado de saúde diretamente do hospital - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi contou aos seguidores, nesta sexta-feira (24), que está afastada de seu trabalho na redes sociais devido a uma internação. A musa fitness recorreu ao hospital após “ficar mal” e está fazendo uma série de exames. De acordo com ela, a suspeita é intoxicação alimentar - possivelmente relacionada a um peixe cru que ela comeu alguns dias atrás.

"Eu comi um peixe cru e acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito", disse, em seus Stories do Instagram.

Já no quarto do hospital, ela atualizou os fãs sobre o seu quadro: "Estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada".

A famosa ainda mencionou a importância de ter uma rede de apoio para cuidar da filha - Sophia, prestes a completar três anos, fruto da relação com Arthur Aguiar - nesse momento. Durante o relato, ela exaltou seu trabalho duro para conseguir uma situação de vida em que pudesse contratar oito funcionários.

"Fico pensando em quanto as mães são fodas, quem não tem estrutura... Quantas mães ficam doentes e elas não têm opção de parar. Como estou sem a babá, fiquei passando um perrengão sozinha com a Sophia, mas eu tenho uma equipe. Peço ajuda para uma, para outra. Aqui em casa tem oito funcionários... Eu sou privilegiada por muito trabalho duro. Ralei muito para chegar onde estou. Limpei muito chão, banheiro. O que eu quero exaltar é que, quando eu fico assim e tenho equipe, e já é difícil... Quantas mulheres estão por aí. Vocês são fod*", concluiu.
 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 04:17:35 (1150396).