AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Internada na UTI, Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário

Segundo boletim médico, a atriz já iniciou o tratamento oncológico

Da Redação Publicado em 08/05/2021, às 12h43 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva Wilma - TV Globo
Eva Wilma - TV Globo

Na UTI desde o dia 15 de abril, EvaWilma foi diagnosticada com câncer no ovário. Segundo informações do boletim médico do Hospital Albert Einstein, a atriz já iniciou o tratamento oncológico. 

"A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva", diz o comunicado do hospital em que a veterana está sendo acompanhada. 

Em entrevista ao jornal O Globo divulgada neste sábado (8), o filho de Eva, JohnHebertJr., comentou o estado de saúde da mãe: “A situação é delicada, mas está tudo caminhando bem. Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente".

No dia 19 de abril, o perfil da atriz de 87 anos publicou uma foto no Instagram em que a veterana aparece ensaiando para gravar um 'off' para o filme "As Aparecidas". 

"Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico, Roberto Zevellos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé", escreveram na legenda da imagem na época. 

A atriz foi internada inicialmente para cuidar de problemas cardíacos e renais. Com 66 anos de carreira, a última vez em que ela apareceu nas telinhas foi na edição especial do folhetim 'Fina Estampa', exibido em 2020.