AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Internada na UTI, Eva Wilma faz procedimento ‘não invasivo’ e grava parte de filme

A atriz aproveitou para compartilhar uma foto e tranquilizar os fãs

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Eva Wilma - Globo/Estevam Avellar
A atriz Eva Wilma - Globo/Estevam Avellar

Eva Wilma, internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein desde a última segunda-feira (19), decidiu tranquilizar seus fãs pelas redes sociais. Nesta terça-feira (20), ela compartilhou uma foto no Instagram para falar sobre seu estado de saúde.

“Boa noite. Como saíram notícias na imprensa, vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Hospital Albert Einstein, necessária por conta de uma intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto”, escreveu a equipe da famosa.

Wilma aparece deitada na imagem, com um texto em mãos. Ela explicou que está ensaiando para gravar um “off” (áudio) para o longa-metragem.

“Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme As Aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois vamos finalizar no estúdio. Quem tem arte na veia sabe que o show tem que continuar. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha… ‘um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’”, citou.

Mais uma vez, a equipe da atriz tranquilizou os fãs ao elogiar os enfermeiros e o hospital onde ela está sendo tratada.

“Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, finalizaram.

(Foto:Reprodução/Instagram)