AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / susto

Internado, César Filho agradece mensagens de carinho após diagnóstico de Covid-19

Apresentador fez questão de agradecer o carinho recebido nesse período

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 11h31 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho e Elaine Mickely estão se recuperando da doença. - Instagram/@cesarfilho
César Filho e Elaine Mickely estão se recuperando da doença. - Instagram/@cesarfilho

César Filho aproveitou a manhã desta segunda-feira (15) para agradecer seus fãs e amigos pelas mensagens. Ele foi hospitalizado após testar positivo para Covid-19 e ter alterações nos exames de sangue.

O apresentador postou uma mensagem motivacional em seu feed no Instagram e falou sobre o carinho recebido no período em que está internado. "Boa semana !!! Muito obrigado pelo carinho de vocês!!", escreveu na legenda. 

Através dos comentários, os seguidores deixaram muitas mensagens de carinho e apoio ao artista. "Que Deus te abençoe grandemente,isso logo vai passar e seu testemunho vai ser grande", escreveu um fã.

SUSTO
Cesar Filho foi às redes sociais, no último domingo (14), para desmentir as notícias que falavam que ele estava em estado grave. Internado com Covid-19, o jornalista deixou claro que está bem, além de estar recebendo todos os cuidados necessários. 

"Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim", afirmou Cesar na legenda da publicação. Para ilustrar, o apresentador usou uma imagem que dizia: "eu não piorei, não estou em estado grave". 

"Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue, o meu médico e eu, decidimos pela internação. Foi identificada uma pneumonia bacteriana. Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar", continuou o jornalista.

Cesar Filho também falou que sua esposa,Elaine Mickely, que também testou positivo para Covid-19, está o acompanhando.