AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Avatar

Internado com Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza os fãs: ''Ainda bem que não virei jacaré’’

Apresentador, de 84 anos, incentivou os seguidores a usarem máscaras

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista atualizou os fãs sobre seu estado de saúde - Instagram/@calbertonobrega
O humorista atualizou os fãs sobre seu estado de saúde - Instagram/@calbertonobrega

Carlos Alberto de Nóbrega segue internado com Covid-19, mas apareceu em seu Instagram, na última quinta-feira (25), para tranquilizar os fãs. O apresentador se divertiu com os filtros do Instagram Stories.

O filtro mudou seu rosto para como um personagem do filme Avatar. A esposa do apresentador, Renata Domingues, que gravou o vídeo. "Olha só o que a Covid fez com o Carlos Alberto, gente? Mande um recado, amor", disse ela.

O humorista, então, afirmou, rindo: "Eu fiquei bonitinho".

Na legenda da publicação, ele brincou: "Comigo está tudo azul. Ainda bem que não virei jacaré. Usem máscara", disse, bem-humorado.

INTERNAÇÃO
Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último sábado (20), após ser diagnosticado com Covid-19. A médica Renata Domingues, sua esposa de 43 anos, também está hospitalizada com o mesmo diagnóstico.

No Instagram, Carlos Alberto atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. "Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada", publicou.

O humorista também falou sobre a amada, internada na última quinta-feira (18). "Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. Como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas. Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceria, minha médica, minha Renata. Logo logo estaremos 'brigando' para ver quem fica com mais edredom para se cobrir".

Renata se pronunciou no Instagram. "Quem me aparece no sábado? Digníssimo Carlos Alberto. É uma doença muito séria, tem que prestar atenção nos sintomas. Tive dor no corpo, febre (...). Estou bem, tomando as medicações. Muito obrigada pelas mensagens", agradeceu ela no Instagram.

Vale lembrar que a médica havia tomado a primeira dose vacina no dia 11 de fevereiro.