AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Internado com Covid-19, Cesar Filho faz alerta sobre fake news: ''Não estou em estado grave''

O apresentador do 'Hoje em Dia' aproveitou para atualizar o seu estado de saúde

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 18h35 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não estou na UTI", ressaltou o jornalista - Instagram
"Não estou na UTI", ressaltou o jornalista - Instagram

CesarFilhofoi às redes sociais, neste domingo (14), para desmentir as notícias que falavam que ele estava em estado grave. Internado com Covid-19, o jornalista deixou claro que está bem, além de estar recebendo todos os cuidados necessários. 

"Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim", afirmou Cesar na legenda da publicação. Para ilustrar, o apresentador usou uma imagem que dizia: "eu não piorei, não estou em estado grave". 

"Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue, o meu médico e eu, decidimos pela internação. Foi identificada uma pneumonia bacteriana. Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar", continuou o jornalista.

Cesar Filho também falou que sua esposa, Elaine Mickely, que também testou positivo para Covid-19, está o acompanhando. 

"Ela está ao meu lado o tempo todo! Não estou na UTI. Sigo tratamento no quarto do hospital. Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações", finalizou o apresentador do 'Hoje em Dia' (Record TV).

POSITIVO

César Filho surgiu nas redes sociais, em 2 de fevereiro, para contar aos seguidores que foi diagnosticado com o novo coronavírus. O apresentador do 'Hoje em Dia' dividiu uma gravação na qual contou que, apesar do resultado positivo, passa bem. 

"Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Vou me afastar um pouco aqui das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação. Em breve, com as bençãos de Deus, estaremos juntos", afirmou. 

O jornalista destacou ainda que chegou a apresentar alguns sintomas da doença, como febre, dos no corpo, fadiga e coriza. 

Os amigos e seguidores do famoso fizeram questão de deixar mensagens de apoio por meio dos comentários da publicação. 

"Se cuide, amigo! Volte logo! Amamos você", declarou Ticiane Pinheiro"Melhoras, meu irmão! Se cuida, por favor", pediu Celso Portiolli. "Força já vai estar de volta com força total", declarou um internauta.