AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Internado por covid-19, Luciano Szafir volta às redes sociais: ''Para mostrar que estou vivo’’

Ator fez uma cirurgia no intestino devido às complicações da doença e ficou entubado por alguns dias

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 15h57 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator surgiu nas redes sociais para acalmar e agradecer aos fãs - Instagram/@szafiroficial
Ator surgiu nas redes sociais para acalmar e agradecer aos fãs - Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir está cada vez mais próximo à cura da covid-19! O ator, que foi extubado na tarde do último sábado (10), decidiu acalmar os corações dos fãs e publicou um vídeo, deitado na maca do Hospital Copa Star, na Zona Norte do Rio de Janeiro, agradecendo por todo o carinho recebido.

"Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse o pai de Sasha Meneghel, visivelmente emocionado. "Fé em Deus sempre", escreveu na legenda.

Os seguidores do apresentador ficaram muito felizes com a constante evolução de seu quadro de saúde. Nos comentários, muitos expressaram a alegria pelo registro. "Força e serenidade, irmão! A corrente aqui tá forte! É muito amor! Tudo pra você!", disse Lucio Mauro Filho. "Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa meu amigo. Força!”, declarou Otaviano Costa. "Graças a Deus Lu, estamos rezando por você amigo, força!", desejou Carla Diaz.

QUADRO CLÍNICO
Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa, Luciano Szafir apresentou melhora evolutiva nas últimas horas de tratamento contra a covid-19. Por isso, a equipe médica optou por remover a ventilação mecânica do apresentador na manhã do último sábado. O artista, que havia sido transferido para o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na tarde da última quinta-feira (8), foi extubado e, agora, está apenas em suplementação de oxigênio.

Luciano segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda segundo o boletim médico, não há previsão de alta.

O famoso foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon na noite de quarta-feira (7). De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o pai de Sasha Meneghel passou por um sangramento espontâneo no abdômen, que ocorreu por complicações de uma terapia anticoagulante usada em pacientes com Covid e fez com que a alça intestinal fosse perfurada. O  procedimento cirúrgico retirou essa alça e limpou toda a cavidade abdominal.