AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo look

Internado, Pelé renova o visual e filha compartilha o resultado: ''Para ficar mais bonito''

Ex-jogador ainda está se recuperando da retirada de um tumor no cólon

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 09h13 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé e a filha Kely Nascimento - Instagram/@iamkalynascimento
Pelé e a filha Kely Nascimento - Instagram/@iamkalynascimento

Pelé, de 80 anos, está internado, mas de visual novo! Na noite da última segunda-feira (27), a filha do ex-jogador, Kely Nascimento, compartilhou uma imagem com o craque de cabelos pintados. 

“Olha quem pintou o cabelo hoje para ficar mais bonito e logo logo sair daqui! Com o super enfermeiro Henrique que toma conta de nos durante as noites! Vários passos para frente e começando a segunda etapa da recuperação! Obrigada novamente e sempre por todo carinho”, escreveu ela na legenda da imagem em que o pai aparece sorrindo ao lado de um enfermeiro.

Nos comentários da publicação não faltaram elogios e desejos para que o 'rei do futebol' se recupere logo. "Ficou um gato", disse uma internauta. "Que lindo! Ele ficou com uma aparência super jovial", falou outra. "Ficou lindão", comentou um terceiro. "Questão de tempo para ele estar em casa", torceu uma última. 

Pelé está internado de o final de agosto no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). Ao contrário dos boatos, o ex-atleta não sofreu um desmaio. Ele deu entrada na instituição apenas para realizar exames de rotina. No entanto, os médicos diagnosticaram um tumor no cólon e optaram pela retirada imediata. 

O próprio 'rei' já mostrou que passa bem e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. “Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!”, postou, na última semana.